Gift Card B&M
regulamento

O Gift Card vem sempre acompanhado de seu certificado, onde reúne as informações de quem presenteou, assim como o código do cartão (indispensável para a validação do Gift Card) e o regulamento. 


1. O prazo de validade para a utilização do Gift Card é de 12 meses a contar da data de sua compra (indicada no certificado que acompanha o Gift Card). 

2. O Gift Card é um vale-compras ao portador, intransferível e não cumulativo. 

3. O valor do Gift Card pode ser utilizado para compra de qualquer joia Brazil & Murgel, exceto de outros Gift Cards. 

4. Caso o valor da compra seja superior ao valor do Gift Card, a diferença (entre o valor final da compra e o valor do Gift Card utilizado) deverá ser paga pelo cliente pelos meios de pagamento aceitos pela Brazil & Murgel.

5. Caso o valor do Gift Card não se esgote na primeira compra, será possível utilizar o saldo remanescente em outra(s) compra(s), desde que dentro do prazo de validade do cartão. 

6. É da responsabilidade do cliente a utilização do Gift Card dentro de seu prazo de validade, que não poderá, em hipótese alguma, ser prorrogado ou alterado, e de acordo com os termos deste regulamento. 

7. Só poderá ser utilizado 1 (um) Gift Card em cada compra. 

8. O Gift Card não pode ser utilizado para saldar pagamento de compras parceladas previamente ou convertido em dinheiro.

9. A compra do Gift Card não implica emissão de nota fiscal (de acordo com a legislação aplicável), que será emitida apenas quando houver a utilização para a compra de produtos Brazil & Murgel. 

10. A Brazil & Murgel não se responsabiliza pelo cuidado e gerenciamento do código do Gift Card, que deverá ser cuidado por seu portador. O Gift Card não será reposto em caso de perda. 

11. A Brazil & Murgel se reserva o direito de alterar o regulamento do Gift Card periodicamente. Caso isso ocorra, as mudanças serão comunicadas no site www.brazil-murgel.com.

 

Recomenda-se a revisão periódica do regulamento online pelo portador do Gift Card.